· Prazo de Entrega
o Pronta Entrega: despachamos no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.
o Sob Medida: o prazo total de entrega do pedido inclui o tempo de produção + transporte.
· Garantia
o Nossos recebimentos são intermediados pelas maiores empresas de pagamentos do Brasil, garantindo total segurança tecnológica na transação.
o A intermediação também garante que receberá seu produto conforme anunciado, ou receberá seu dinheiro de volta.
o Não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito ou conta bancária.
o Caso o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, procure nossa Central de Atendimento ao Cliente.
o 01 ano de garantia contra defeitos de fabricação em produtos de produção própria (como rompimento de emendas e soldas).
o Outros fabricantes: Produtos de revenda de outros fabricantes possuem prazos e garantias específicas, e são informadas nas descrições de cada produto.
o Avarias no transporte, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias após o recebimento.
o Manchas e Escurecimento: Não há garantia contra manchas, escurecimento ou questões relacionadas ao trabalho de limpeza dos de produtos que terão contato direto com o fogo (como as grelhas), pois trata-se de uma condição normal do produto.
o Pontos de Solda: Os produtos possuem marcas onde é feito a solda, porém não afeta na qualidade do mesmo, e não há qualquer tipo de garantia relacionada.
· Trocas e manutenções
o Produtos Sob Medida: Não efetuamos trocas de produtos feitos sob medida, pois foram produzidas de acordo com especificações fornecidas pelo cliente no momento da compra. Trocas somente em caso de defeitos de fabricação ou avarias durante o transporte.
o Custos de troca, manutenção e transportes de ida e volta:
§ Responsabilidade da loja em casos de defeitos de fabricação (como rompimento de emendas e soldas), em até 6 meses após a entrega, e avarias de transporte em até 7 dias após a entrega.
§ Responsabilidade do cliente em casos de avarias ou desgaste devido ao uso ou substituição de peças.
· Devoluções e cancelamentos
o Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver os produtos em até 7 dias corridos após o recebimento.
o Caso a entrega encontre-se em andamento e seja solicitado o cancelamento, realizaremos o reembolso ou solicitação de estorno em cartão de crédito em até 7 dias após a encomenda entrar em processo de devolução pela transportadora, pela recusa do recebimento por parte do cliente ou quando constatado extravio.
Havendo qualquer dúvida não deixe de entrar em contato!